Diagnóstico em bio-hotéis
Qual o âmbito do diagnóstico de radiações eletromagnéticas, de origem tecnológica, em bio-hotéis?
O diagnóstico é de radiações eletromagnéticas de eletricidade (incluídas torres de alta tensão e postos de transformação) bem como radiações de comunicações sem fios, de rádio e de televisão e de radar.
Quanto a eletricidade, diagnosticamos também as radiações de equipamentos que usam eletricidade.
Em comunicações sem fios compreendem-se os telemóveis e as antenas da sua rede de apoio, e as redes Tetra de comunicações de emergência, de bombeiros, redes de saúde, de segurança e de administração pública.
Como podem estar afectados por radiações eletromagnéticas, de origem tecnológica, os quartos de bio-hotéis?
Os quartos são as zonas dos bio-hotéis que devem ser priveligiadas, em termos de silêncio, de ar puro e de protecção contra radiações de todo o tipo, nomeadamente as radiações eletromagnéticas de origem tecnológica.
Quando se permanece em repouso num bio-hotel, espera-se uma experiência saudável em todas as vertentes.
Há iniciativas de bio-hotéis com preocupações ambientais, que devem ser complementadas com diagnósticos e eventuais proteções contra radiações eletromagnéticas. É interessante proteger o ambiente, mas também o é proteger a saúde dos clientes.
Assim se podem aumentar as garantias para os clientes, nomeadamente para aqueles que procuram num bio-hotel os bons ares e o descanso que já não conseguem nas cidades.