» 1.0 Serviços » Diagnóstico em agro-turismo


Diagnóstico em agro-turismo


Qual o âmbito do diagnóstico de radiações eletromagnéticas, de origem tecnológica, em pousadas de agro-turismo?


O diagnóstico é de radiações eletromagnéticas de eletricidade (incluídas torres de alta tensão e postos de transformação) bem como radiações de comunicações sem fios, de rádio e de televisão e de radar.

Quanto a eletricidade, diagnosticamos também as radiações de equipamentos que usam eletricidade.

Em comunicações sem fios compreendem-se os telemóveis e as antenas da sua rede de apoio, e as redes Tetra de comunicações de emergência, de bombeiros, redes de saúde, de segurança e de administração pública.

Como podem estar afectados por radiações eletromagnéticas, de origem tecnológica, os quartos de pousadas de agro-turismo?


Os quartos são as zonas das pousadas de agro-turismo que devem ser priveligiadas, em termos de silêncio, de ar puro e de proteção contra radiações de todo o tipo, nomeadamente as eletromagnéticas de  origem tecnológica.

Quando se permanece em repouso numa pousada de agro-turismo, espera-se uma experiência saudável em todas as vertentes.

Há iniciativas de agri-turismo com preocupações ambientais, que devem ser complementadas com diagnósticos e eventuais proteções contra radiações eletromagnéticas.

Assim se podem aumentar as garantias de sucesso, para que as estadias dos clientes sejam regeneradoras. 


 
 
 
OBS. Este diagnóstico pode ser complementado com outro diagnóstico específico de radiações naturais e geopatias. 

Caso se realizem os dois diagnósticos na mesma intervenção (radiações naturais e geopatias + radiações eletromagnéticas de origem tecnológica), aplica-se um desconto de 20% sobre o preço dos diagnósticos, por economia de tempo e de  custos de deslocação. 
Ver também a área de:
 

 
 
Imprimir   
topo topo
     Fertilidade Gravidez Crianças
Geohabitat (c) 2009