» 1.0 Serviços » Diagnóstico em quartos


Diagnóstico em quartos


Qual o âmbito do diagnóstico de radiações eletromagnéticas, de origem tecnológica, em quartos?


O diagnóstico é de radiações eletromagnéticas de eletricidade (incluídas torres de alta tensão e postos de transformação) bem como radiações de comunicações sem fios, de rádio e de televisão e de radar.

Quanto a eletricidade, diagnosticamos também as radiações de equipamentos que usam eletricidade.

Em comunicações sem fios compreendem-se os telemóveis e as antenas da sua rede de apoio, e as redes Tetra de comunicações de emergência, de bombeiros, redes de saúde, de segurança e de administração pública.

Os quartos de apartamentos em andares altos de edifícios têm maior ou menor risco de radiações?


As fontes das radiações eletromagnéticas de origem tecnológica podem ser de dentro do espaço do cliente, dos vizinhos, ou de fontes externas ao edifício em análise.

As radiações 
atravessam, em maior ou menor medida, o betão e os materiais de construção mais frequentes, e podem propagar-se através de vários pisos, dependendo da sua intensidade e da qualidade construtiva do edifício

Assim, o facto de o espaço a analizar estar mais ou menos alto num edifício, não  é determinante dos níveis de radiação que o podem afectar.

 

OBS. Este diagnóstico pode ser complementado com outro diagnóstico específico de radiações naturais e geopatias. 

Caso se realizem os dois diagnósticos na mesma intervenção (radiações naturais e geopatias + radiações eletromagnéticas de origem tecnológica), aplica-se um desconto de 20% sobre o preço dos diagnósticos, por economia de tempo e de  custos de deslocação. 
Ver também a área de:
 


Imprimir   
topo topo
     Fertilidade Gravidez Crianças
Geohabitat (c) 2009